CURSO DE RECARGA DE TONER PB E COLOR

CURSO DE RECARGA DE TONER PB E COLOR

Artigos

12 Formas de Economizar em Cartuchos de Tinta e Toner para Impressoras

1. Adquira um cartucho inkjet compatível novo. São cartuchos feitos com peças novas e fabricados para atender às especificações de OEM para a sua impressora.

2. Adquira um cartucho inkjet remanufaturado. Muitas companhias coletam cartuchos de tinta vazios. Elas os reabastecem com tinta e fazem testes vigoros para garantir que você esteja adquirindo exatamente a qualidade e quantidade que você espera de seu cartucho inkjet.

3. Adquira um kit de reabastecimento de tinta. Você receberá instruções passo-a-passo, ferramentas e a tinta para você mesmo reabastecer seus cartuchos de tinta em poucos minutos. Em média, você pode reabastecer um cartucho inkjet até dez vezes.

4. Seus cartuchos inkjet eventualmente vão atingir o limite comendado para recarga. Em vez de adquirir um novo cartucho de marca, compre um cartucho compatível ou remanufaturado. Então, quando seu cartucho compatível estiver vazio, recarregue-o da mesma forma que faria com o original.

5. Quando você estiver imprimindo, sempre use modo o modo de rascunho (econofast) até que você esteja pronto para a impressão final.

6. Sempre que possível, selecione a impressão em preto e branco. Se seu produto final é para estar em cores, imprima em rascunho e em preto e branco até que você tenha verificado tudo. Então, imprima suas cópias finais em cores.

7. Adquira um cartucho de toner compatível. As companhias montam esses cartuchos de toner com peças novas em folha. Eles são fabricados para ter qualidade igual ou melhor que seu original toner cartucho.

8. Adquira um cartucho de toner remanufaturado. Muitas companhias coletam cartuchos de toner vazios. Eles derramam qualquer resto de toner e então recarregam o cartucho. Eles checam a qualidade do tambor e de outras partes do cartucho para assegurar o máximo desempenho para o consumidor.

9. Adquira um kit de reabastecimento de toner. Estes kits incluem as ferramentas e instruções necessárias para a recarga de seu próprio cartucho de toner. Em média, você pode recarregar um cartucho de toner mais ou menos três vezes.

10. Quando seu cartucho de toner não estiver produzindo a qualidade de impressão esperada, verifique se você pode substituir apenas o tambor, em vez do cartucho inteiro. Dessa forma você poupará um bom dinheiro.

11. Consolide seu parque de impressão e tenha o mínimo de modelos de cartuchos. Você evitará ter que comprar vários modelos diferentes e poderá fazer compras no atacado com descontos.

12. Acima de tudo, antes de adquirir suas impressoras faça um estudo dos custos para o volume de impressão estimado durante um ano. Escolha as impressoras com o menor custo de impressão por página.

Antes de adquirir os cartuchos de tinta ou toner para suas impressoras, recomendamos que você faça uma pesquisa detalhada na Internet e levante todas as informações disponíveis. Comprando seus cartuchos de tinta ou toner de impressora com o máximo de informação você encontrará o melhor serviço, a melhor garantia, e os melhores produtos disponíveis, para todas as suas necessidades de impressão.